Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Salvador

/

Clientes do Shopping Center Lapa concorrem a carros elétricos da BYD na promoção Julho Black Brasil

Salvador

Clientes do Shopping Center Lapa concorrem a carros elétricos da BYD na promoção Julho Black Brasil

Campanha nacional do Grupo AD sorteará três BYD Dolphin Mini entre os participantes.

Por: Salvador Notícias

Foto: Divulgação

O Shopping Center Lapa, em Salvador, entra no clima das grandes promoções com a Julho Black Brasil 2025, campanha nacional promovida pelo Grupo AD. Até o dia 31 de julho, os consumidores que realizarem compras no empreendimento concorrem ao sorteio de três carros elétricos BYD Dolphin Mini, modelo compacto, moderno e 100% sustentável.

A ação acontece simultaneamente em 36 shoppings da rede em todo o país. A cada R$ 300 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar. E tem mais: compras realizadas entre segunda e quinta-feira garantem cupons em dobro, aumentando as chances de levar o carro para casa. O sorteio será realizado em 6 de agosto, com resultado divulgado no dia seguinte, 7 de agosto.

Para participar, é simples: basta acessar o site da promoção ou escanear o QR Code disponível nas lojas, cadastrar a nota fiscal com o CPF e garantir o número da sorte. O regulamento completo e mais informações estão disponíveis nos canais oficiais do Shopping Center Lapa.

Além da chance de ganhar um carro elétrico, a campanha é uma oportunidade para aproveitar descontos especiais e antecipar o presente do Dia dos Avós, celebrado em 26 de julho. Entre as ofertas em destaque estão os calçados da Petite Jolie (piso L2), com até 50% de desconto, e as blusas da loja Amiga Perua (também no L2), a partir de R$ 29,90.

Um prêmio sustentável e conectado ao futuro

O BYD Dolphin Mini é um dos carros elétricos mais populares da atualidade. Voltado à mobilidade urbana, oferece tecnologia de ponta, autonomia eficiente e alta conectividade, sendo uma alternativa moderna e sustentável para os desafios da mobilidade nas cidades.

“A campanha Julho Black Brasil valoriza ainda mais o nosso consumidor, oferecendo vantagens e conexões por meio de experiências acessíveis, com prêmios que dialogam com os novos hábitos de mobilidade e consumo consciente”, destaca Aline Ferraz, gerente de marketing do Shopping Center Lapa.

Relacionados